IEQ Templo da Redenção

IEQ Templo da Redenção

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Poderosa Corrente Jeová Jireh - O Deus Provedor

Começou no dia 10 do novembro a Poderosa Corrente Jeová Jireh - O Deus Provedor. Serão 7 domingos e 7 quartas-feiras de ministrações que te farão alcançar a poderosa provisão de Deus! Nessa corrente serão distribuídos a Pulseira Jeová Jireh, o óleo consagrado em Israel, o escudo da Fé e pasta para o seu projeto de vida; pois 2014 é o Ano da Fé. Neste primeiro elo foi ministrada a 1ª unção: Desenvolvendo o nosso potencial. Este culto inaugural da campanha contou com participação da cantora Cristiane Ferr. Participe desta corrente para que o seu ano de 2014 seja um ano de grandes realizações!














Seminário de células 2013

Nos dias 01 e 02 de novembro foi realizado o Seminário de células com o tema: Multiplicando a Unção. Com a forte presença do Espirito Santo foram marcantes os dois dias deste seminário; que contou com a presença do Pr. André que ministrou o louvor e a palavra de Deus trazendo um renovo para todos que estiveram na sexta-feira. No sábado tivemos a presença do Pr. Wellison que trouxe uma palavra de avivamento e motivação para os lideres de célula e os seus Let's. Foram avivados com a presença do Espirito Santo, restaurados e motivados todos os membros das células a continuarem servindo e ganhando almas para o Senhor.



















2º Acampadentro

Aconteceu no dia 12 de outubro o 2º Acampadentro da Rede de Jovens da I.E.Q. Templo da Redenção. Foi um dia tremendo com a manifestação poderosa da presença e unção de Deus! Com muito louvor, adoração, danças, teatro e comunhão em momentos que marcaram a vida de muitos jovens que participaram deste dia tão maravilhoso! Com a presença do Pr.Alex do Ministério Íntimos do Pai e Setenta vezes sete que ministrou levando os jovens a sentirem a doce presença do Espirito Santo. Parabéns ao Pr.Renato e toda a equipe da Rede de Jovens pela organização deste evento cheio da presença de Deus.