IEQ Templo da Redenção

IEQ Templo da Redenção

terça-feira, 11 de março de 2014

SEMINÁRIO DE CÉLULAS

Nos dias 7, 8 e 9 de Março, aconteceu o Seminário de Células, com o tema: ENVOLVIMENTO + COMPROMETIMENTO = CRESCIMENTO. Foi um Seminário maravilhoso, motivador e impactante. Pastores de diversos lugares vieram compartilhar a palavra do Senhor, juntamente com o cantor Marquinhos Gomes e a banda Geração de Conquistadores.

Na sexta-feira, o louvor foi realizado pelos ministros da nossa igreja, Templo da Redenção, e a pregação foi do Pastor Anderson, do bairro Céu Anil. Foi uma mensagem maravilhosa, falando sobre o tema do seminário. Fazendo a comparação da vida do discípulo André, e de Pedro. André era um discípulo que apenas estava envolvido, mas Pedro, estava totalmente comprometido, disposto a dar a própria vida por Jesus. O Pr. Anderson nos ensinou a importância do envolvimento, mas se quisermos chegar ao crescimento, devemos ser comprometidos.

Confira as fotos do Seminário na Sexta-Feira:

Pr. Anderson 


Pr. Tiago, Pr. Anderson e Pr. Roberto



 Louvor IEQ. Templo da Redenção




Pr. Anderson, Pr. Roberto e Pr. Tiago

~ # ~
No sábado, o louvor foi do cantor Marquinhos Gomes, foi um louvor maravilhoso, com participal especial da cantora Cristiane Ferr, que estava juntamente com seu esposo, acompanhando o cantor. Toda a igreja pode se alegrar e adorar a Deus com amado irmão.
Depois do louvor, a pregação foi trazida pelo Pastor Cleyton, da IEQ. Lagoinha. Uma mensagem tremenda com o tema: O valor de uma alma. Ele ensinou a importância que tem uma alma para Deus, e trouxe estratégias para ganhá-las. Demos cumprir o ide do Senhor, anunciar o Evangelho a toda criatura. Esse é o chamado de todos nós como cristãos.

Confira as fotos do Seminário do Sábado:


Pra. Sandra e Pr. Roberto



Marquinhos Gomes





Cristiane Ferr e Marquinhos Gomes


Pr. Cleyton


Pr. Roberto, Marquinhos Gomes e Pra. Sandra


 Márcio Costa (esposo da assessora Ana Costa), Emerson Blank (produtor da turnê mineira e esposo de Cristiane Ferr), Marquinhos Gomes e Cristiane Ferr.


~ # ~

No domingo pela manhã, recebemos a banda Geração de Conquistadores (Pr. Roberto Costa). Foi um louvor tremendo, com músicas que falam sobre ganhar almas, e sobre não desistir dos sonhos de Deus. 
Em seguida, o Pr. Sandro, trouxe uma palavra impactante e emocionante, nos mostrando que devemos honrar nosso pastor, nosso líder, e apoiá-los. Quando não fazemos isso, estamos colaborando para uma possível morte do ministério do nosso pastor. Depois da mensagem, a igreja se levantou, e todos foram abraçar os seus respectivos líderes de célula e depois toda a igreja subiu ao altar para abraçar o Pr. Roberto e a Pra. Sandra.
Devemos valorizar, amar e honrar nosso pastor, pois foi Deus que o colocou em nossas vidas para nos pastorear. Glória a Deus pela vida do nosso pastor Roberto!

Confira as fotos do Seminário no Domingo de Manhã:


Pr. Roberto


Pra. Natália


Louvor Geração de Conquistadores - Pr. Roberto Costa


Ministério de dança - Essência da Adoração


Pr. Roberto e Pr. Sandro


Pr. Roberto e Pr. Roberto Costa



Momento em que todos abraçam nossos pastores.




Pr. Sandro e Pr. Roberto Anastácio

~ # ~

No domingo à noite, o louvor foi novamente com a Geração de Conquistadores, e a presença do Senhor foi derramada sobre a igreja. Em seguida, o Pr. Roberto Anastácio trouxe a mensagem, nos mostrando que somos escolhidos por Deus, somos geração eleita, sacerdócio real, nação santa e povo adquirido por Deus. Nós somos responsáveis por essa geração, e devemos sempre interceder pela nossa cidade.
Logo depois, foi ministrada a ceia do Senhor, que acontece mensalmente, no 2º domingo do mês.

Confira as fotos do Seminário no Domingo à noite:


Geração de Conquistadores - Pr. Roberto Costa





Ministério de Dança - Essência da Adoração




Nossos pastores.


Pr. Roberto Anastácio


Pr. Roberto Anastácio, Pr. Roberto Costa


~ # ~

O Pr. Roberto Anastácio e toda a sua equipe parabeniza toda a igreja e membros de célula, pela participação neste seminário, e pela colaboração. 
Agradecemos também, à todos os pastores convidados, Pr. Anderson, Pr. Cleyton, Pr. Sandro, ao cantor Marquinhos Gomes e a banda Geração de Conquistadores. Que Deus abençoe a vida de cada um de vocês e abençoe o seu ministério. Muito obrigada!

~ # ~

Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;

Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.
Mateus 28:19-20


Nenhum comentário:

Postar um comentário